Seguidores

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ao seu lado

Mais uma vez o sol nasceu
e eu despertei ao seu lado,lá fora as nuvens somem devagar.anunciando o fim das chuvas.
ao seu lado tudo parece brilhar
ao seu lado meu coração pode ser feliz e livre,livre...
quero estar pra sempre com você,ao seu lado
quero viver e sonhar,sorrir e amar
tudo ao seu lado....
você é a melhor parte da minha historia,a melhor parte de uma vida triste demais pra ser contada.
parece que eu te espero a vida inteira,parece que você sempre foi feito pra mim
não consigo mais chorar com você por perto,eu não tenho mais motivos pra isso.você me faz mais que feliz....
completa meu coração e limpa a minha alma,sinto que vou morrer se você não estiver mais aqui.
me abraçando me amando como eu amo você. a parte mais bonita da musica que eu quero ouvir eternamente,posso ser sua a vida inteira...
você transforma meu mundo e meu coração triste em pura felicidade
não terei mais que ficar pensando no amanhã, porque o amanhã é sempre melhor que hoje com você por perto eu não preciso...
porque o hoje com certeza é melhor que o amanhã
e que o amanhã nunca chegue 
quero sempre estar ao seu lado meu querido namorado.....

Um comentário:

  1. Esta Mensagem linda e so para os homens que dao o valor a namorada se nao é nem ler então!!!!!!!!

    ResponderExcluir