Seguidores

domingo, 13 de março de 2011

garota perigosa



posso te fazer enlouquecer,posso te fazer ceder.eu quero,eu digo que vou ter.cuidado posso ser muito perigosa
me cancelei dos meus sentimentos.já não sinto mais a dor que você tenta tanto me dar..já a algum tempo estou evitando o seu calor,me tornei o que eu sou,não consegue me enxergar agora?
eu acho que consegue sim,só estar evitando o meu novo sapato vermelho,que dessa vez fui eu mesma que comprei.hoje serei o que você sempre esteve procurando em mim
-desligue o seu carro e aumente o som,só vai ser eu e você.nossa respiração me faz estremecer
eu quero encontrar o que você também procura,fique de olhos nós meus movimentos 
pois nunca mais vai vê-los.sou perigosa...
a noite toda é só no que você vai querer pensar em como uma gata de garras te levou a alma e nem te deixou endereço,cansei de ser amarrada ao pé da cama e não poder mais sair de lá,pois quando mais você me fere,mas eu quero te machucar.nem todas somos feitas de pedra.somos feitas de cristal.


uma minima palavra.nós destrói e caímos em milhares de pedaços
mas não precisa mais se-preocupar,se-divirta essa noite porque o que você procura eu também procuro,mas não tente mais nada.
sou perigosa......

Nenhum comentário:

Postar um comentário