Seguidores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

hora de você

ele segurou na minha mão e meu corpo respondeu
.
ele chegou mais perto de mim e sussurrou algum no meu ouvido,mas eu fui incapaz de ouvir
estava acontecendo algum de errado comigo?
ele beijou o meu pescoço e me senti arrepiar,ele voltou a me beijar e eu peguei com força 
nas suas costas ,ele me envolveu pela cintura e me puxou pra mais perto dele
eu senti o calor do seu corpo mesmo com as roupas. a língua dele brigava com a minha em uma dança sensual e deliciosa.um calor que eu achei que ia me sufocar me implorava pra tirar as roupas.ele pareceu entender quando eu arquei o corpo de encontro ao dele.ele se-afastou e tirou a blusa mostrando o físico e musculoso do peitoral e dos braços,em um bronzeado de tirar o fôlego,fiz o mesmo que ele e quando tentei tirar o sutian ele segurou a minha mão.-sem presa.ele voltou a sussurra no meu ouvido me dando outra onda de calor.ele se-sentou de frente para mim e me puxou pro colo dele,eu me sentei de frente para ele e envolvi sua cintura com as minhas pernas.ele voltou a me beijar no pescoço atrás da orelha me levando a loucura.delicadamente senti ele tirar o meu sutia e tocar em um dos meus seios,uma nova onda de calor me envolveu e veio com uma ansiedade quase insuportável,ele desceu os lábios pelo meu pescoço e começou a encher de beijos os meus seios.perdi o controle quando ele começou a sugar um dos meus mamilos,enquanto masageava o outro.eu respirava com dificuldade e se-ouvia um gemido roco e quase inaldivel,me constatei que o gemido era meu.ele sugou o outro com mais urgência e velocidade que me fez arquei o corpo de encontro ao dele.ele me deitou no sofá e abriu a minha calça jeans e puxou o meu flechiquer e puxou a minha calça,ele começou a beijar a minha barriga e foi descendo trazendo aquela ansiedade novamente só que com mais desespero,eu esperava pelo que?puxei ele até ele ficar sobre o meu corpo e envolvi sua cintura com as minhas pernas.eu tremia,e respirava fundo o-beijei com sofreguidão e ele  corespondeu com ardor,-eu preciso te sentir.disse a-ele entre beijos mas a minha voz saiu fraca.ele pareceu nem ouvir,ele deixou de me beijar e voltou a sugar os meus seios me levando a loucura, a mão dele desceu e começou a roçar na entrada  da minha...eu perdi o fôlego,e não sei dizer como mas mal percebi e ele estava dentro de mim,eu mal senti a dor,eu queria tanto aquilo.os movimentos começaram devagar mais depois foram mais rápidos e aos poucos eu fui subindo cada vez mais alto até explodir em um êxtase violento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário