Seguidores

sábado, 28 de maio de 2011

Desabafo de Uma garota .

Eu tenho presa...pouco tempo é muito tempo pra mim
sei que a minha vez vai chegar e tudo que eu sonhei vai se-realizar
com luta e suor com ajuda ou sem ajuda
faço minhas escolhas segundo meus princípios,segundo o que eu aprendi em casa
não invejo o que as pessoas tem...porque eu sei que mesmo sem luta aquilo não é meu
nunca desisto e olho só pra frente..corro atrás e as vezes tenho medo de cair
e não conseguir mais levantar.
meu coração quer sempre tomar as decisões mas não deixo ele tomar todas
tenho sonhos,tenho vontades....sei que vou precisar sacrificar coisas e outras...
mas não tenho medo disso.
sou sincera quando me pedem..normalmente eu sou,porque odeio precisar ser falsa
não gosto de mentira apesar de já ter mentido
acredito em Deus,acredito no Diabo,acredito no céu e no inferno
sou decidida,sou confiavél.
não posso ser a melhor pessoa pra se-conversar ou pedir conselho
mas tenha certeza que jamais vou disser algum que não seja  verdade,pelo menos segundo aos meus critérios
acredito nas pessoas,acredito no impossível e amo minha família
sinto falta de algumas coisas,mas não vivo do passado,.
me inspiro no presente pra planejar o futuro....gosto de planejar porque sou organizada.
mas sempre deixo rolar,porque o melhor da vida é estar na companhia certa e no melhor lugar do mundo.
Rio de Janeiro
minha cidade preferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário