Seguidores

domingo, 22 de maio de 2011

Sussurros Perigosos


Uma mulher e um homem conversavam em um jardim...

-Dois anos atraz ele veio até aqui.
-e o que ele te disse?
-pra mim salvar uma pessoa,que morreria por mim.
-quem é essa pessoa?
-eu não faço ideia.
-mas se essa pessoa vai morrer por você,você vai ter que morrer para salva-la
-esatamente.preciso salva-la antes que essa pessoa morra por mim
-como ele era?
-jovem...tranquilo,de olhos cor violeta e cheirava a jasmim
-ele apenas disse isso?
-disse também que isso é um plano que eu só vou entender quando morrer.
-isso tudo é muito comfusso,como vai saber  quem é a pessoa a quem salvar? como vai saber também quando vai morrer?
-ele disse que eu saberei."fique de olho na hora" foi a sua ultima palavra.
-mas porque? não acha que você teve uma alucinação?
-não.eu tive uma visão.
-ok que você tem essas visões,mas não pode ter se-confundido?
-óbvio que não!saberia se fosse uma alucinação.
-o que acha que era então?
-acho que era um anjo mandado por Deus.
-e se você estiver enganado?
-sigo a minha intuição.
-acho que Deus não te levaria.não agora,nessa situação que estamos.
-não devemos questionar os planos de Deus.
-ok.agora chega de sussurros..esses  são sussurros perigosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário