Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

sua perfeição


ainda estou tentando esconder o que eu sinto..tento ser um pouco  mais sinsero,mas quando você estar por perto .só o que eu consigo é observar você.e toda a sua perfeição..com o seu sorriso perfeito seus cabelos lindos e brilhantes seu olhar que me sufoca e eu quero mergulhar,sei que já estou apaixonado mas não me importo,quando você me toca,meu corpo responde,meu universo para e minha alma te encontra ..você parece ter sido feita pra mim,feita para o meu corpo,feita para o meu coração.nossas almas parecem terem sido escritas nas estrelas para estarem juntas.quero morrer ao seu lado,te observando,te amando e te querendo..você é a coisa mais linda que eu já vi,é a pessoa mais bela que eu senti querer viver na minha vida,você me completa,você me deixa assim,comfusso,mas o bastante pra entender que você é perfeita pra mim.só você me faz me sentir livre,me sentir amado,me sentir bem sem ter medo de nada e ninguém sua perfeição me enlouquece,me faz te amar mais e me transforma em uma pessoa boa.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário