Seguidores

sábado, 6 de novembro de 2010

palavras do seu olhar

me demostre todo seu amor,se ainda estar sorrindo ou apenas me comprou
chegamos longe demais com essas palavras que só machucam a nossa alma
voltamos a sentir os olhos cansados e o mundo injusto. e a vida sem nada pra oferecer
voltamos a nus machucar sem querer,voltamos a ser ingenuos no amor
e a querer sofrer cada vez mais
sempre soube aonde você ia chegar,longe ou muito perto
mas lá você estava.chorando comigo sorrindo e me matando enquanto eu sonhava com você
eu senpre soube aonde nós iamos chegar
querendo ou não nós fazemos parte desse quebra-cabeça
o que antes era só uma brincadeira hoje é um compromiso
porque se-escorar nos outros é melhor que cair
vá para onde você dissia que ia...
e não volte mais
pois você não precisa disser que não quer ficar
vejo nos seus olhos o nosso erro

Nenhum comentário:

Postar um comentário