Seguidores

terça-feira, 12 de outubro de 2010

me de sua mão

segure-se em mim,pois você não estar mais só,pode contar comigo eu sempre vou estar aqui.ao seu lado,pra segurar a sua mão...ai quando você chorar eu colherei suas lágrimas se te ferirem,eu os derroto pra você.sempre te amei mesmo antes de você nascer.ainda te amo como você nunca imaginou e mudaria o mundo só pra te ver feliz pois seu sorriso ainda é a melhor coisa que eu já vi.me chame de amigo,me chame de irmão.como você quiser você tem o meu coração.feito de cristal,feito de carne que bate por você.amigo querido que nunca vai deixar de ser meu favorito.arranque suas angustias e delas pra mim,pois eu prefiro sofrer só pra te ver sorrir.amigo é feito de pétalas espalhadas pelo jardim,pétalas que quanto mais o tempo passa mais pétalas o vento leva.mas eu estarei lá mesmo que todas já tenham ido embora,eu estarei lá.pra te ajudar quando você precisar.amigo da minha alma,amigo do meu coração.feito de pétalas que ainda estão espalhadas pelo meu jardim.mais eu nunca vou deixar você partir.pois eu tenho medo de morrer se te ver infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário