Seguidores

sábado, 9 de outubro de 2010

sua dança

venha dançar comigo.apenas essa noite,me deixe enlouquecida com seu suor com o seu corpo que transpira sexualidade,me ame até não poder mais pois seu olhar me engana e me carrega pra cama,me leve pra dentro do seu ser,me amarre no seu intimo e me livre do que eu visto,me ame descontrolada e esqueça que o amanhã existe e me possua.coloque suas mãos no meu corpo e dance pra mim,em uma dança louca que me deixa assim estirada de corpo e alma somente para ti.me ame me coloque do jeito que quiser mas dance pra mim,lave o meu corpo com a sua boca,sem indecência apenas você e eu.toque suas mãos nossas mãos perdidas em nós,livre-me do passado livre-me de ser quem eu sou,apenas dance pra mim,apenas dance e me  leve pra longe,junto com você.com você dentro de mim.dance,dance...dance dentro de mim.e se-esqueça que um dia nós sofremos por não ter todo esse amor que hoje desfrutamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário