Seguidores

domingo, 3 de outubro de 2010

resumo de uma vida inteira

coloque o que você quiser me inclua se for capaz,eu estou te desafiando e isso é porque eu cansei de te ver assim,machucado ferido,doente e sozinho.a escuridão não vai te tragar para longe de mim.não eu não permitirei.sou contra essa forma de pensar,você nunca foi doentio desse jeito.mas ainda eu estou aqui.me fazendo de boba pra fazer você confessar que eu estou errada, que nada do que eu digo é real,que você já não é mais aquela pessoa que vive sentado na escuridão vivendo da compaixão dos outros,e afagando a minha alma.que chora toda vez que te ver assim,triste sem vida e sem uma saída.quantas vezes eu vou ter que te disser que correr para os meus braços toda vez que você cair não vai te deixar mais feliz.por um momento sim,mas e o sempre? pra onde ele vai?você volta para solidão me deixando triste e só.não entende que eu sempre estarei aqui pra te estender a mão se você precisar conte comigo,eu estarei pronta pra te ajudar.uma boa tradução de uma vida inteira é resumida em cinco partes.primeira:conhecer.segunda:como é? terceira:amizade.quarta:previa do fim.e quinta:morte.vamos começar com a primeira...obviamente Francisco era um menino como qualquer outro.treze anos morava com os pais,estudava de manhã era apaixonado por boliche e tinha uma melhor amiga chamada Lais.Francisco não era diferente dos outros garotos que moravam na rua Alberto de Andrade.a rua tinha uma boa vizinhança,ali tudo ficava perto as crianças não tinham necessidade de mudar de rua para ir até a escola.a escola era em frente a casa de Francisco,que era vizinho de Roger um outro menino que é apaixonado pela amiga de Francisco,a  Lais.Francisco não é um garoto briguento como seu vizinho Roger.ele é simples e não gosta de injustiças,tem um jeito dele de conversar com as pessoas e faz questão de disser a todos que ama a amiga lais como uma irmã.pra tirar da cabeça dos outros que eles vão acabar assumindo um namoro.Francisco é um menino estudioso,ele é simpático e fala com todo mundo.a família do garoto não é muito unida.ele é filho único e seus pais não são muito afetuosos.Francisco nunca se-importou com isso,mas sente falta como qualquer outra criança de um afeto paterno e materno.apesar de isso tudo Francisco é tudo menos mentiroso.ele é sincero e até demais.(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário