Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Alone

I'm here alone again and where are you?
I keep screaming, but nobody listens to me.

vou continuar a gritar e você vai continuar a me ignorar? nunca tive tanto medo na minha vida e aonde estar você pra me proteger? ou pelo menos me confortar com a sua mão quente e macia.sinto uma falta de você.....
e me perco em pensamentos ruins,a minha pior dór é te ver tão longe!

every step I take is a step I take towards you.
and my feelings are mixed, between love and hate
 

 ainda quero chamar seu nome...mas já estou cansado de chamar e você não me escutar 
a solidão é vazia e sinto minha alma apodrecer a cada dia.
me tire daqui! me-liberte!
mas aonde estar você? só em meus sonhos você vem me salvar,só em meus sonhos eu sinto você me amar.só aqui dentro dessa solidão vejo o quanto seu amor é falso
vejo o quanto você me enganou!
e quando eu estava prestes a cair para sempre................

but someone saved me
was not her.
but I know someone who has never left me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário