Seguidores

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Não ela....

-Não grite comigo!
-Não estou gritando!
-por que você faz isso comigo?
-faz o que?
-esquece! você é tão insensível.
-agora eu sou insensível,estou tentando te entender, e eu sou insensível.
-para! eu não quero mais te escutar!
-ta vendo? você tem problema? to conversando com você,e você age desse jeito.
-agora eu sou louca!
-é você quem ta dizendo.
-não você acabou de disser.
-cala a boca ok?
-cala a boca você!
-eu te odeio garota! some da minha vida! não aguento mais você!
-adeus idiota! é um favor que me faço.
disse ela saindo e batendo a porta.as palavras foram jogadas nos rostos um do outro,a pele ainda sente o gosto suave do ódio passado por ali.mas depois que a saliva acabou,depois que o coração e os nervos se-acalmaram ele sentiu o perfume ainda parado na porta.era só o perfume NÃO ELA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário