Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Solidão

A solidão é sua emboscada. pare de me chamar quando você precisar
não quero mais saber de você.
cansei de ser a sua escada.cansei de me misturar aos seus erros
não mais fingirei que gosto de você,cansei de ser uma boa mentirosa
meu coração não te ama mais,não te quer mais como meu amigo
estou te renunciando,se você ficar na solidão eu ficarei bem,não pensarei em você e dessa vez eu não terei pena de te ver sofrer
as vezes penso que tenho sido muito má
mas isso não é nem a metade do que você merece.
odeio ter que sentir pena de você.faço um esforço pra fugir dos sentimentos que eu sinto por você
não precisa mais se-importar comigo porque eu não me importo mais com você.
segui meu coração ferido e sangrando e olha o estado que estou
não serei mais sua amiga
diga olá a sua nova companhia ...a solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário