Seguidores

sexta-feira, 18 de março de 2011

suas palavras,minha morte

estávamos indo bem até você desmoronar o meu castelo
estou chorando rios de lágrimas.porque você não soube ser homem o suficiente pra me contar que eu estava sendo enganada e você nunca me amou
o seu sorriso se tornou tão falso......
Mesmo que chova você não muda
e me mata aos poucos,aos poucos
Mesmo que tudo acabe você ainda é o mesmo
e me mata aos poucos,aos poucos..
sorria você estar sendo enganada,como a paixão nus deixa cega ,eu já devia saber que o que aconteceu com a Cinderela não foi real.você sempre fazendo os erros se-tornarem certos.
um buraco escuro se-tornou meu esconderijo.por favor não faça isso
eu preciso sair pra respirar.
pareço morrer quando você só me arranca pedaços com as palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário