Seguidores

sexta-feira, 18 de março de 2011

se enganamos

quero você estar noite
completo dentro de mim suados para sempre
não me importo se é só agora,ou nunca vai voltar,quero você agora.

vai ver a explosão do meu corpo colar ao seu corpo
se-descontrolar,quero você me tocando em partes estratégicas,quero sussurra pra te delirar
que chova lá fora,eu não me importando contando que me aqueça.
só não vai se-apaixonar...
só não vai querer mais
estamos apenas nus divertindo.
quero te ver,quero descer pra te fazer suar,quero sorrir ir e vim pra te sufocar
voltei e sou sua preferida,vamos fingir que eu sou única na sua vida,quero esquecer e ceder
fugir das minhas fraquezas
quero te tocar,quero te beijar,até você pedir por mais
pode vim até aqui e me faz o movimento perfeito..mas estamos apenas brincando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário