Seguidores

quarta-feira, 16 de março de 2011

quero errar com você...

Entre mil motivos eu posso me apaixonar e esquecer o resto pra me entregar
não sabe o quanto é difícil te esperar,se estou louca ou aborrecida
pra onde estou indo?
pra onde vou?
são perguntas que eu ainda não sei responder
quero errar com você,quero viver sem querer
quero perder e me libertar ,mesmo que seja por um dia
tenho necessidades de você,assim sem querer 
quero errar sem pensar nos detalhes


eu nunca quis alguém como quero você
talvez foi você,que me livrou da paz 
estamos nús machucando evitando um pouco mais
mas ainda queremos aquilo que nús afasta.
a algum que me faz flutuar e querer só você
só você me faz feliz..
mesmo que digam que eu estou fazendo a escolha errada
pra mim você sempre foi o certo
tomarei minhas próprias decisões
e não desistirei de leva-lo comigo no meu coração
você faz parte do meu ser,você é do que eu preciso...
preciso do seu lar.
preciso do seu coração,mesmo que eu caia em pedaços
mesmo que eu me perca,sei que não me arrependerei
erramos,mas agora não quero errar só
quero errar com você querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário