Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

Meu pior medo

tenho medo de cair e nunca mais poder levantar,tenho medo de me perder no caminho e me esquecer de me encontrar...tenho medo de ficar sozinha em meio a escuridão desse mundo sombrio
tenho medo de gritar e ninguém me escutar,tenho medo de ter que enfrentar tudo sozinha...não sou fraca
mas tenho medo de seguir sem você,sem ter o seu sorriso.isso me desespera
pois só você me faz feliz,só você traz cor ao meu mundo negro,só você é o que eu quero,só você é o que eu desejo.....sempre vou ter medo de perder você,sempre vou agir feito uma boba apaixonada.e vou me atrapalhar com as palavras quando for disser amo você.sei que nunca fui e nunca vou ser a melhor,mas me esforço pra ser boa pra você
meu coração já é todo seu,me leve com você aonde você for...pois sempre te levarei comigo,tenho varios medos mas o maior de todos você não deve saber
mas sempre será perder você sem querer .................
Meu pior medo continuara....perder você é a pior coisa que eu vou enfrentar pro resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário