Seguidores

domingo, 13 de março de 2011

o brilho do meu olhar

cansei de ser influenciada e mudar de opinião                   cansei de ser uma linda garota
quando eu for derrotada                                                      um sorriso sem muitas palavras
chorar por homens na pior estação                                     quero mostrar que eu posso mais
amor que me rouba a paz ...                                                 e através do mundo ver minha alma
cansei de lhe dar motivos pra me amar                               brilhar com um olhar.
sonhei e agora quero acordar                                              
parei de existir em  contos de fadas 
sou real e pode me tocar
mas agora eu não me deixo levar
canse de ser o que eu não esperava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário