Seguidores

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

as 20 horas

as 20 horas eu estava lá.como ele havia dito a hora da minha vez
a hora que pra mim significava tudo
esperarei ainda que assim ele for demorar
pode estar ocupado com qualquer coisa,mas a emoção não me deixa esquentar com uma simples demora
os arbustos se-mexiam com o vento  fazendo um barulho ameaçador alcançar os meus ouvidos,ali debaixo daquela árvore que ia ser marcada com a minha vida uma saída ou não.eu respirava fundo não sabia disser se era de medo,alegria,ansiedade ou de vontade de ele se-apresar e chegar logo,a demora fazia meu coração palpitar e a imaginação voar,eu não fazia ideia de como era e de como seria só esperava que desse tudo certo e que nada de ruim acontecesse porque pior do que se-sair mal é que algum de ruim aconteça.em pensar que eu sempre achei que ia ser tarde demais para mim lembrar de como foi e de como era,sempre fui responsável e aquele tipo de coisa me fazia pensar em como eu mudei.minha mãe sempre me dizia que nós mudamos com o tempo,mas a mudança vem acompanhada de um amadurecimento corporal e mental.minha mãe sempre teve a voz da sabedoria triste ela não estar em casa para me ouvir contar como foi,ela se-orgulharia de mim? ou iria dizer com aquela sinceridade que só ela tem que eu não fui muito bem?perguntas que eu nunca saberei as respostas.mas foco agora não era se-lembrar da minha mãe e sim pensar nele,esse garoto que é tão importante para mim e acho que será para sempre,pois desse dia eu não vou esquecer,de jeito nenhum.
esperei...esperei...esperei
ai me convenci que só esperaria mais um pouco ele pode ter esquecido.poxa que legal da parte dele esquecer disso......uma coisa tão importante.esperei...e me convenci de que ele se-esqueceu de mim completamente arazada eu voltei para casa,senti lágrimas molharem o meu rosto,assim que eu atravessei a rua,segui para atravessar a próxima rua e não vi quando uma luz forte me atingiu eu cai no chão me fazendo perder os sentidos,eu não conseguia ouvir,sentir e nem ver nada,minha cabeça começou a girar,apaguei e não vi mais nada.....eu estaria morta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário