Seguidores

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

life



ela é bela e adora conversar,me olha daquele jeito que já sabe como eu vou ficar,ver através do meu corpo.ela ver a minha alma.não é simples e nem pura já carrega muito carma,uns bem pequenos outros um pouco maiores,doces sonhos que me levam a ela,uma figura estranha porem bela.eu acabo repartindo o que eu acabei cedendo,pois ela me faz pensar em quanto eu só estou sobrevivendo,ela me observa sem ao menos me comprimentar,me faz querer pertencer a ela mesmo que eu já esteja parte dela,sei que sou fraco e as vezes eu nem consigo me levantar,mas eu me lembro não dela mas de outras pessoas que me fazem voltar.ela é um dos motivos de eu estar aqui.sinceramente eu já nem sei o que é repartir.fraguementos de um sonho que eu temo em desejar mesmo que eu saiba que não vai se realizar.ela pode ser dura e me fazer chorar,pode me fazer ver ela de um jeito sombrio e doente que me faz recuar,ela pode me trancar em alguma esquina e me machucar,ela é doida e não quer se-internar diz que não é falsa,mas já vi ela me apunhalar,me encher de feridas e depois querer me curar,já vi ela cachorra louca para me enfeitiçar,mas eu já cansei de me maltratar,ela é traiçoeira e vive dizendo que não.me mostra o certo mas quer que eu faço o contrario,talvez a decisão segue minha e não dela,mas eu cansei de ser o príncipe da Cinderela.ela me coloca no chão e depois quer me levantar.me mostra o jeito fácil,mas quer me ver fazer o difícil,ela é tentadora e não sabemos ama-la talves por ser estranhamente mal falada.ela me corroí e me destrói,depois me ama e me lava do mal.uma...que eu não sei explicar,mas sei que a cada passo que dou eu devo agradece-la,pois cada dia que passa ela me transforma.me salva e me mata.me ama e me odeia.uma lição a cada palavra.eu lhe proponho um brinde:ao mundo a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário