Seguidores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

sonhos

sonhos que eu um dia sonhei,detesto ter que lembrar de você.
dizendo ser inocente quando você sabe que o seu fim estar tão próximo
adoro te olhar de longe.
mentira! estou mentindo de novo.e porque eu não sei
você amanhã já não estará aqui.mas eu insisto em mentir
pra você e pra mim,a como eu te detesto minha linda criatura
te detesto por ser assim,nada é culpa sua mas eu cansei dessa aproximação
de ficar e chorar depois,mais palavras para mim
ou nada para mim? é o meu objetivo de amor.
ser amada por você,querido sonho que eu detesto
desde que você se-foi eu não sonho mais,além de ficar sonhando com você
um sonho perfeito ou nada além de mentiras,mentiras..que não me servem pra nada
estou indo minha criatura detestável mas não é para ficar com você
é para mim me libertar de você e das suas maldades que eu ainda adoro demais
preciso sarar as minhas feridas sozinha.
e ir para onde a morte deve me levar
longe de você e das suas promesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário