Seguidores

domingo, 26 de setembro de 2010

mentiras



ela me destroi a alma e me faz sangrar e depois de um longo tempo ela se-sicatrisa mas é logo aberta por outra mentira.sem pena e sem dor me leva a vontade de respirar e me trás a vontade de sangrar pelos olhos e por dentro.você não me ver como eu vejo.na verdade isso não importa mais,suas mentiras sempre me consomem,sempre me matam por dentro e me levam o amor que eu sinto por você.e já não posso evitar,eu não queria mesmo que isso chegasse a esse ponto mas eu não sei como fazer essa dor parar,você faz parte dela e não sei como chegamos aqui?
-eu estou tentando mudar.disse ele novamente.
-eu já ouvi isso.você já disse isso! não disse? perguntei me sentindo cada vez pior.
-eu sinto muito.
-é só o que vai disser? eu sinto muito?
-eu já te pedi desculpas,quer que eu lhe implore? eu imploro.me deixa tentar mudar?
-você já fez essa cena mais de uma vez.
-eu sei,mas..eu não sou mais daquele jeito. será verdade ou ele mais uma vez estar tentando me enganar?mentindo pra mim de novo,como sempre.eu parei de confiar nele e acho que não o-amo mais
-estar me escutando? perguntou ele se-aproximando e me olhando nos olhos.-sim.infelizmente eu escutei de mais,não pretendo escutar você nunca mais.me levantei.tem razão nós sentimos muito.-não faça isso meu amor.-já deixei de ser seu amor a algum tempo.desculpe eu devia ter dito isso um  pouco mais cedo.mas quer saber eu esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário