Seguidores

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

corações confusos

primeiro capítulo
eu me chamo Célia sou uma garota legal,inteligente,interesceira e até um pouco irritante mas não sou mesmo simpática.desculpe mas eu não consigo ser.acho que é um defeito,me chamam de arrogante,mas eu só não sou simpática mas posso ser sua melhor amiga já que você vai acompanhar a minha historia confusa e cheia de confusão. eu sou uma estudante do primeiro ano em uma escola estadual do rio de janeiro.a minha escola não é grande coisa já que a rede publica do ensino médio é uma porcaria em questão do ensino.só permaneço naquela escola por necessidade e vou estudar muito para que meu filho não tenha o mesmo privilegio.a unica coisa que salva mesmo da minha linda e maravilhosa escola são os as pessoas em todo.porque o resto por favor jogue no lixo.eu morro com a minha mãe mais um cara que diz ser meu padrasto.mas ele não é nem meu amigo,eu tenho uma irmã chamada carol.como minha mãe foi registrar o nome da minha irmã como um apelido? eu acho que ela estava bebada como sempre fica.eu morro em uma favela e não tenho vergonha de disser isso,não gosto de morar aqui não vou mentir mas eu tenho escolha? não.essa seria a resposta,mas a gente se-acostuma,tenho vários amigos...ta eu menti de novo amigos eu tenho poucos,uma amiga que morra do outro lado da rua e meu melhor amigo que é meu vizinho nós se-conhecemos desde que eu vim morar pra cá o que tem uns 20 anos a mãe dele deixava ele com a minha mãe.george é apaixonado pela sabrina uma garota da nossa turma,ela brinca com ele fazendo ele fazer coisas pra ela,eu digo pra ele que ela apenas esta usando ele,mas pergunta se-ele ta me escutando?não.ele não se-importa ele só quer ficar perto dela enquanto ele segura vela.é realmente o amor é estranho como uma pessoa pode querer se-rebaixar só pra ficar perto de quem gosta é doentio,acho que nunca vou querer me apaixonar muito menos se-rastejar só pra ficar perto de alguém,credo isso me da nojo.esquecendo essa parte de amor obsecado do meu melhor amigo que ainda é cego e não comsegue ver isso,vamos para a minha familia que não é la grandes coisas,amo a minha mãe mas ela tem um pesimo gosto para homem começou com o meu pai que era um português que fez duas filhas nela e foi embora para a sua cidade e nunca mais ela ouviu falar dele.esse agora é um lixo de ser humano.ele vive bebado,chingando as pessoas e me deixando cada vez mais furioza com a minha mãe que coloca esse tipo de gente dentro de casa e da mal exemplo pras filhas.mulheres! o que é um perigo com uma menor que asimila tudo como uma esponja.odeio criticar a minha mãe,mas ela anda passando dos limites.agora ela vive bebada junto com ele.como se isso fose bonito de se-ver pela manhã quando o sol nem nasceu direito,minha mãe é um pesimo exemplo de qualquer coisa,com certeza.bem a minha irmã é um anjo ela é doce amiga e ingenua  o que é um prato cheio para essas pessoas que adoram fazer mal as pessoas,ai como eu odeio que se-aproveita das pessoas inocentes.acho que isso tem a ver com o que eu decidi me formar;em direito quero ser juísa e colocar na prisão esses bandos de bandidos.dos ricos aos pobres.é ja to falando como uma agora.isso é bom não é?(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário