Seguidores

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

na flor da pele

nossas vidas estavam mas entrelaçadas do que nunca agora.eu esperava tudo menos essa situação,meu coração estar louco para ouvir sua resposta,mas minha razão já sabe o que você vai dizer.doida paixão que chegou e me levou tudo que eu tenho.alma coração,sentimento.você me levou tudo e eu não tenho mais nada querido,e agora o que vem? isso que me consome e estar dentro de mim.se-mexendo me suprindo e me afagando quando você me machuca,sempre tive essa mania de transformar tudo em  problema,mas dessa vez não.o grande problema estar dentro de mim.parado ou se-mexendo ele ainda me ouve e eu faço parte dele e ele de  mim.queria tanto que você me abraça-se e me disser que nada disso é tão problema quanto eu penso e digo mas...eu conheço você e sei que jamais diria isso.mas nada do que você disser vai mudar,eu ainda estarei com esse problema e se você não quiser,tudo bem eu resolvo sozinha,eu sempre fiz isso,agora não seria diferente seria? unidos pela chama apagada pelo vento.nós se-amamos e mantemos uma lei,sem jeito eu assumo que pensei que não ia ser assim,que você acabaria por me amar e nós deichariamos o quarto de hotel e se-tornaríamos um só.agora é só uma flor morta em nossa pele indecente e pura de dor.chegou e foi,amou e depois o que sobrou? apenas dor meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário